sábado, 26 de março de 2011

Monsieur Futre.

Assumo não percebo muito de tácticas futebolisticas, 3-4-3 ou 4-3-3 para mim é exactamente o mesmo ou pelo menos achava eu até ver a conferência de imprensa que Paulo Futre, possível futuro director desportivo do Sporting, deu.
O senhor é um visionário, um empreendedor, um...um...falta-me o adjectivo...Hum como director desportivo pode até nem ser grande coisa, mas como cientista louco não há melhor!!!!
Ninguém tinha ainda pensado em importar um craque Chinês, o melhor da actualidade. E eu que nem sabia que a China tinha futebol, pensei que de lá só importava-mos produtos plásticos com legendas em polaco e com autocolantes em portunhol.
Mas o Futre vê longe, já está a contabilizar as comissões dos voos charter, mais de 500 pessoas por semana, para ver o Sporting?!!! Bolas isso é o triplo do habitual no estádio... Além dos bilhetes que vendem vai também comissionar sobre os restaurantes, museus, táxis...etc, etc...
Contudo no meio deste cenário sou assombrada pela dúvida: Estamos a falar de Chineses certo? Aqueles que não morrem para não gastar dinheiro em funerais! Sim já virão algum na necrologia?!!!
E os taxistas, comerciantes e as empresas de aviação, já sabem que têm de pagar comissão ao Sporting?!!!
Ó sócio parece-me que vais ter de arranjar o vigésimo primeiro jogador e desta vez vê se o vais buscar mais longe, tipo à Lapónia...imagina comissões sobre renas, elfos,coelhos da Páscoa...

3 comentários:

  1. Ai o que eu me fartei de rir com esse teu post! xD
    Adorei a expressão "cientista louco"! Divinal! ^^

    Só não gostei da parte dos chineses porque isso faz-me lembrar a teoria que os chineses não vão parar à necrologia porque são servidos nos restaurantes chineses! =X

    Well, mais uma vez adorei a tua escrita... E o layout está brilhante. Parabéns! ;)
    Beijinhos,
    Little

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim...à Lapónia...pode ser que ainda contrate o Pai Natal, não é pelos presentes, mas pela comissão da Coca-Cola!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. O Luís disse não, quem disse fui eu (Carla), ele é que tem a conta do google-gmail, e aparece ele por defeito!!!

    ResponderEliminar