domingo, 20 de março de 2011

Nem sempre a ausência de luz significa que não pagaste à EDP!

Que dizer sobre mim?! Sou um "cliché" andante... 30 anos, um emprego que me consome a vida a troco de uns míseros tostões... A esperança, que a bonança finalmente chegue, fugiu para parte incerta. Perspectivas futuro: nulas, instintos homicidas: franco crescimento!
Este blog destina-se aos que estão cansados de folhados, corações, receitas, arco-iris... Aos que sabem que as situações menos boas da vida servem para nos fazer crescer, mas já estão fartos de bater com a cabeça no tecto!
Bolas, alguma vez temos de dizer exactamente o que nos vai na alma, mesmo que seja gritar bem alto: "fod*** cala-te, já não te posso ouvir!!!!"
Pretendo que este seja o local onde finalmente posso ser apenas eu, sem estar preocupada com o que vão pensar...
Se achas que a vida é um mar de rosas... Este não é o blog para ti!
Não esperes encontrar a receita para a felicidade, palavras sábias que te farão miraculosamente sentir melhor, a menos que a minha desgraça seja maior que a tua.
A vida é complicada, desgastante...e a ideia é manter, a maior parte da sanidade mental que nos resta intacta!
Mas acalmem-se os mais pessimistas, porque é tudo uma questão de perspectiva, se não repararem, quando acharem que o vosso trabalho/vida é uma valente bosta, lembrem-se dos desgraçados que limpam fossas sépticas para sobreviver!
Posto isto e porque a verborreia vai longa, criei o site porque fica mais barato que fazer psicanalise...
Sê bem-vindo/a.

Sem comentários:

Enviar um comentário