quarta-feira, 23 de março de 2011

Política? De política, percebo eu!...

Há muito que estamos em crise e a tendência, como bons tugas que somos, é acreditar que o pior ainda está por vir...
Dou por mim a pensar: "ah! Sócrates meu sacana, como nortenha que sou não é bem este adjectivo que uso enquanto vou conversando com os meus botões, esperava contigo no comando este país enrijasse, como se um comprimido azul te tratasses..."
As alternativas não se mostram muito promissoras, o Coelho é engraçado é um facto, o da Madeira claro está, mas está longe de ter o arcaboiço necessário, que é como quem diz cabelo, para ser 1ºministro.
O que também é Passos, só lhe consigo reconhecer o gosto duvidoso na escolha das gravatas.
O Sr. dos submarinos admito que tem presença, rivaliza com a Lili Caneças no bronze e com os figurantes dos anúncios à pasta dentífrica, mas para comandar o país, na minha opinião falta-lhe...como se diz?! Juízo!Não me esqueço do camarada Jerónimo, já o imagino a falar estrangeiro vai deixar o Durão Barroso a parecer poliglota!
Sobra-nos o caríssimo Louçã, simpatizo com ele, gosto do ser mau-feitio generalizado. "Sou contra!" Grita o Louçã com as veias a pulsar no pescoço... "Contra o quê?" Perguntam os presentes... "Não sei ainda, mas garanto que sou contra!"
A culpa desta confusão é da senhora alemã, com aquele ar de quem foi mumificado há anos...
Sócrates, Sócrates, tinhas lhe dado uns taus-taus e vias se a senhora não esquecia a nossa dívida externa...

Sem comentários:

Enviar um comentário