sábado, 9 de abril de 2011

Com familia desta...

Adelino Pinto, vice-cônsul português no Brasil, está a ser investigado por suspeita de desvio de dinheiro da arquidiocese de Porto Alegre, quando me deparei com esta notícia fiquei estarrecida.
Não me surpreende que um representante do nosso país seja suspeito de desviar o que quer que seja, nunca vi indivíduos maior engenho para o negócio. Aliás aposto que já existe um mercado paralelo de clipes e agrafes, mas desviar fundos da igreja é sacrilégio!!!!
Que falta de moral é esta?! Já nem entre ladrões existe um código deontológico?!
Provavelmente até estarei a ser injusta, com certeza o Sr. Adelino terá uma boa justificação para o que aconteceu. Eventualmente trouxe a caixas de esmolas para casa porque pensou que era para a reciclagem, ou então como estamos a falar de um país irmão e entre família é tudo dividido o Sr. Adelino pensou com os seus botões "o que é meu é meu, e o que é teu, é nosso!".

Sem comentários:

Enviar um comentário