quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lógica da cebola.

A Fátima Felgueiras, aquela moçoila que perde a cabeça por sacos azuis, foi hoje condenada à pesadíssima pena de ano e oito meses de prisão, com pena suspensa, e a 70 dias de multa por alegadamente ter pago os honorários do advogado que a defendeu no Brasil, relativamente ao processo de extradição.
 Ao ler isto entrei em êxtase, então a rapariga paga e mesmo assim é punida?! Mas logo em seguida a minha alma foi acalmada... Pagou sim, mas com com fundos da câmara de Felgueiras, ou seja, os desgraçados dos contribuintes pagaram para que a menina não fosse visitar permanentemente Custóias.
Muito indignada, a dita espécie de gente, vocifera: «Sempre estive convencida da licitude do ato que tomámos. Ninguém tem dúvidas de que todas as despesas se reportam ao processo saco azul e que foi pela minha condição de presidente que tive todas estas despesas». Ora nem mais! A senhora foi acusada por ser presidente, é um nítido caso de perseguição, nada tem a ver com o facto de gostar de "açambarcar" o que não é dela.
Judas! Não a deixam em paz, a si e ao seu cabelo com 3kg de laca!
Prendam os desgraçados que roubam uma embalagem de atum ao Belmiro para alimentar os filhos, esses sim são um perigo para a sociedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário