segunda-feira, 4 de abril de 2011

Luz ao fundo do túnel...

Não podia deixar de comentar o derby entre aquele clube cujo estádio fica para os lados do Colombo, como se chama mesmo?! Está mesmo debaixo da língua...hum, Unidos ao Garrafão? Já lá tiveram o Toni e o Viravinho, ups Vilarinho digo, mas não é este o nome...enfim adiante, e o Porto.
Foi um jogo interessante, às páginas tantas estavam 10 do Porto contra os 14 da dita equipa, depois de muitas faltas por assinalar contra os do milhafre, que tanto insistem em chamar de águia e de um penálti que só acontece em PlayStation cracada, lá termina o jogo.
1-2, não está mal, sem bem que a encomenda do Orelhas seria mais para 2-1, dislexia do Sr. árbitro, deve ser da geração do Futre, fez a 4º classe com 13 anos!
Estava a equipa do Porto a iniciar os festejos e puf, não.. não se fez o Chocapic, apagaram as luzes e ligaram o sistema de rega, na esperança da festa acabar por ali.
Mas os tripeiros, que raio de espécie mais irritante, que de burros têm pouco e já estão habituados ao túnel da luz, mantiveram-se de pedra e cal bem no centro do que alguns pensadores apelidarem de inferno da luz... Inferno?! Purgatório para os da casa isso sim...
Os jornalistas, essa cambada de abutres, lembraram-se de perguntar ao Jesus o que aconteceu, ao que o Sr. respondeu não saber porque não é electricista. Ai não é não, porque se fosse os colegas já lhe tinham cortado aquele cabelo à chapada!
Eu cá acho que não foi por mal, a vida está cara e os senhores quiseram poupar uns tostões, afinal vão ter de gastar uns trocados em Eno.
O"forrobodó" continuou madrugada fora, entre os Aliados e Alameda do Dragão, lá estavam as televisões a entrevistar e escolhem a dedo, dão preferência aos que têm 2 dentes ou menos! Em cada frase de 5 palavras, 4 são impropérios para adjectivar os fofinhos da capital do império.
Assumo que ainda pensei em levantar o rabiosque do sofá, pintar os dentinhos da frente de preto e ir até aos Aliados, mas depois lembrei-me que hoje era dia de trabalho e não fica bem ir trabalhar com ar de quem levou com o autocarro do Benfica, é isso! Irra custou mas foi!!!, de frente e com as trombas que eles saíram do estádio o autocarro deveria pesar umas boas toneladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário