sábado, 16 de abril de 2011

O polvo...

Ao contrario do que possa parecer não vou partilhar qualquer receita culinária que envolva o molusco, embora seja grande apreciadora, vou sim tecer as minhas considerações sobre a "bota" que o Gorbachev tão orgulhosamente exibia na cabeça.
Não é que a câmara dos deputados italiana aprovou um projecto de lei que diminui o tempo de prescrição dos processos judiciais, uma lei que vem mesmo a calhar ao Berlusconi que assim vê desaparecerem pelo menos 3 processos penais. Afinal não é só o Natal que é quando o homem quer...
Que esperar de uma nação que já adoptou os speedos como bandeira nacional, é normalíssimos ver jovens de 80 anos, que com certeza nunca ouviram falar de Newton ou não ousariam usar tal coisa, estoicamente passeiam as peles, ao dependuro, vestindo apenas a bela da licrazinha!
Pelo menos em Portugal há justiça, os processos prescrevem todos de igual forma, não se criam leis para evitar que os representantes do país escapem às malhas da justiça...
Hum...mas pensando bem, se calhar seria melhor! Afinal são acusados, o julgamento demora 6 anos, é arquivado por falta de provas e no final os" labregos" que descontam ainda têm de pagar indemnização aos ditos senhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário