sábado, 2 de abril de 2011

A vida sexual das libelinhas.

Está muito em voga os jogadores de futebol profissionais pedirem testes de ADN às suas ex-futuras namoradas, não compreendo o motivo.
Quem, em bom juízo, iria querer ser mulher de jogador de futebol?! É uma profissão de desgaste rápido, que ao contrario dos esposos não tem sindicato, e têm de procriar pelo menos 2 vezes. Gastam fortunas em oxidante para o cabelo silicone para os pulmões. O tempo livre é passado entre garfadas de ovos-moles, para esquecer as amarguras da vida e colheradas de depuralina...
Enquanto as esposas quais libelinhas pululam entre os colégios dos meninos e a consulta de cavitação, os jogadores fazem o que melhor sabem, partilham afectos com as amas, barmaids, massagistas... Enfim os senhores têm um coração enorme, cabe muita gente lá dentro!
Portanto, possíveis futuras namoradas de futeboleiros invistam na criação de um teste gravidez que mencione logo o nome do pai e evitam esperar pela pensão durante 2 anos.
Já dizia a minha santa avó do alto dos seus mil anos, filhos das minhas filhas meus netos são, dos meus filhos serão ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário