segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bacalhau à moda de Helsínquia.

A Finlândia foi a votos, venceram os conservadores, contudo a extrema-direita pela voz do seu rechonchudo representante Timo Soini aumentou largamente o numero de deputados eleitos.
 Para quem desconhece esta personagem, esta foi a mente brilhante que apregoou ao finlandeses que os portugueses são preguiçosos e só estão bem ao sol. Nítida dor de cotovelo, o Timo, (que raio de nome é este? Com certeza quando o foram registar depararam-se com alguém disléxico que se esqueceu do "móteo"), que de certeza passa férias no Algarve na zona da  Mexilhoeira da Carregação, anda azedo pelas consecutivas derrotas da selecção nórdica frente à das quinas.
Estes senhores esquecem-se que os tugas já os ajudaram, na altura em que a Rússia lhes dava nas "trombas"! Mas nós somos um povo habituado a penar, como sempre vamos dar a volta por cima, estamos no no precipício mas daremos um passo em frente! Como muito prosaicamente disse o João Pinto.
E esse senhor, com meio nome, que esteja atento, da próxima vez que pedir uns "understands e beer" no Algarve, vai receber uma bela "lagosta" na fronha.

Sem comentários:

Enviar um comentário